Apresentação dos jogadores da equipe profissional

07/02/2017

De volta ao futebol profissional, a direção do Guarany de Camaquã apresentou nos ambientes do estádio Cel Sílvio Luiz, na noite dessa segunda-feira (6), o grupo de jogadores que irá defender o clube na Segundona Gaúcha 2017.

Após o presidente do Guarany Futebol Clube Rogério Barbosa dar as boas-vindas, foram apresentados vinte e um atletas, sendo aproveitados oito jogadores que disputaram a Copa Sub-19 pelo Guarany no ano passado. Rogério ainda mostrou aos profissionais de imprensa os vestiários, que com apoio de algumas empresas locais e o trablaho do preparador físico Paulo Sérgio Rocha Selau e do diretor de patrimônio Antônio Carlos Viégas Nunes, teve uma revitalização significativa. Após a apresentação, foi servido aos presentes um delicioso galeto.

Em função de questões particulares, o camaquense Jefinho irá se apresentar posteriormente, assim como Murilo, que disputou a Copa Sub-19 de 2016 pelo clube. 

Outros seis atletas do juvenil do Guarany de Camaquã também irão integrar o plantel posteriormente, para completar o grupo de  jogadores para disputar a Segundona Gaúcha 2017 sob o comando do técnico Fernando Agostini, que está prevista para iniciar no dia 2 de abril.

 

Fonte: Blog do Juares