Raphael Paraíba está de volta ao Guarany

05/05/2017

Com a missão de resolver um dos principais problemas do Guarany de Camaquã – balançar as redes, Raphael Paraíba é a nova contratação da direção. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Carlos Rogério Barbosa, na manhã desta sexta-feira (5).

Com 20 gols marcados, Paraíba foi o maior artilheiro da história do Guarany, quando teve uma brilhante passagem pelo clube em 2010/2011, jogando a Segundona Gaúcha em 2011. Depois de passar por Pelotas, Brasil de Farroupilha e Sapucaiense, ele teve um período longe dos gramados profissionais e retornou ao Guarany em 2013.

Agora, depois de ficar novamente afastado dos gramados profissionais por algum tempo, Paraíba vestirá a camisa do Bugre com a missão de fazer gols e devolver a alegria da torcida. Seu último clube como profissional foi o Guarani de Venâncio Aires.

A previsão é que neste sábado (6) ele já se apresente no clube, mas ainda não deverá ser relacionado para o jogo de domingo (7) contra o Rio Grande por questões burocráticas de documentação e liberação junto ao BID. A direção espera que ele já esteja à disposição do treinador Rodrigo Ferrari no jogo de quarta-feira (10), contra o Farroupilha em Pelotas.

Fonte: Blog do Juares