Rogério Barbosa é o novo presidente do Guarany

10/01/2017

Através de eleições realizadas na noite desta sexta-feira (09), o empresário camaquense Rogério Barbosa foi eleito novo presidente do Guarany Futebol Clube. Ele deve permanecer no cargo até 2018.


"Então tu te vê eleito presidente do Guarany de Camaquã..... 
Um clube que tem uma história heróica e de pessoas que já passaram e deram seu melhor pelo clube. Se um dia era um torcedor, hoje um presidente, mas o amor pelo clube é com a mesma intensidade só que com mais responsabilidade."publicou em sua rede social, o presidente eleito.

Rogério já era um dos dirigentes da equipe e já estava acostumado com a convivência e as lutas do clube. O seu antecessor, Luís Carlos Ruschel, deve continuar na diretoria do clube como vice presidente.

"Hoje estou feliz depois de dois anos de muito trabalho estou passando a presidência do nosso bugre à este grande parceiro que esteve junto comigo nas boas e nas ruins quero poder ajuda lo muito também para continuarmos esse trabalho de levar o nosso bugre a elite do futebol gaúcho"comentou Luis Carlos Ruschel pelas redes sociais.

 

Fonte: Blog do Juares