Prédio que alojava jogadores do Guarany é atingido por incêndio

14/03/2017

Nota Oficial

O Guarany de Camaquã em manifestação ao incêndio ocorrido na casa na qual estavam alojados os jogadores profissionais do clube lamenta o ocorrido, mas ao mesmo tempo fica conformado por não haver nem uma perda de vidas ou pessoas feridas.

Um possível curto circuito foi o causador do problema, a casa gentilmente cedida para o clube apresentava boas condições de uso, inclusive foi vistoriada por um eletricista e tudo estava bem. Foi um acidente que vamos averiguar melhor.

Somos gratos ao Corpo de Bombeiros que deu pronto atendimento, aos jogadores e diretoria que se mobilizam, também a administração municipal que não mediu esforços para nos ajudar nas pessoas do adjunto Celiomar Garcia e Flávio Medeiros como funcionários da prefeitura.

A comunidade camaquense que se colocou a disposição para ajudar, perdeu se muito do que tínhamos conseguido, jogadores ficaram sem nada, vamos passar por isso, somos Bugre e somos guerreiros, precisaremos ser Fênix neste momento, o que nos motiva e dá forças é que sabemos que somos de Camaquã.

Carlos Rogério Barbosa
Presidente

Foto: Adílio Ratto Jr.