Apresentação de diretores e comissão técnica

12/01/2017

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (12), a apresentação da comissão técnica e diretores do Guarany Futebol Clube. O evento foi realizado na Sala Ney Paulo Azambuja junto à copa do clube.

o Guarany de Camaquã está de volta ao futebol profissional em 2017, irá participar da segunda divisão do Gauchão no primeiro semestre. Além disso, participará também na Copa Cidade Verde, com a categoria Sub-17, que ocorre entre os dias 14 e 21 de janeiro, na cidade de Três Coroas-RS. E no segundo semestre, deverá participar também do Estadual Juvenil B e da Copa Sub-19.

No dia 2 de fevereiro será apresentado o grupo de atletas que irá compor o plantel do futebol profissional. A direção do clube confirmou a volta do goleiro Geosmar Benha, o Geo, que já vestiu a camisa do Bugre na era profissional e deixou história em 2012. O elenco do Guarany já está praticamente todo fechado, mas a direção só irá confirmar os nomes no dia 2 de fevereiro.

Foram reapresentadas as comissões técnicas que irão trabalhar no futebol profissional e na categoria Sub-17; são os mesmos profissionais que fizeram uma grande campanha à frente do Guarany de Camaquã no ano de 2016.

 

Segunda divisão

Técnico: Fernando Agostini;

Preparador físico: Paulo Sérgio Rocha Selau;

Treinador de goleiros: Maicon Mello, o Mamute.

Categoria Sub-17

Técnico: Elisandro Neves de Matos;

Preparador físico: Alessandro Braga Martins, o Japa;

Além de profissionais de imprensa, estiveram presentes também no evento o vice-prefeito de Camaquã Jair Martins, o secretário de Transporte e Infraestrutura Rafael de Moura, a secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude Suzete Maria Santin, o secretário Especial de Governo Flávio Medeiros e o diretor de esportes Celiomar Garcia. Também marcaram presença os vereadores Ronaldo Soares Ulguim (PP) e Marcelo Lampe Gouvea (PSB).

Em suas falas, representantes do governo municipal demonstraram bastante interesse em ajudar o Guarany Futebol Clube. O Ginásio Municipal de Esportes já foi colocado à inteira disposição do clube. 

 

Fonte: Blog do Juares